quinta-feira, 27 de maio de 2021

 engraçado que ontem mesmo pensei nesse encontro. só hoje pude concretizar essa escrita e possivelmente fica pra amanhã uma devida releitura do fatos. essa coisa do tempo é uma resenha que requer reorientações constantes. se espirala te perco na década passada, saudosa por uma revolta futura. o futuro que não ocorre em muitas outras línguas.

eclipse veio y abri...
o que me disse a carta do triunfo foi da trilha entre gizé e o rio niger, a andança da br101 até aquela que desemboca na Brasil. algo de exodo y exito no caminhar guiado por lua em sagitário. sossego numa maloca a beira guanabara, feito tupinambá pós batalha vencida. o triunfo é uma palavra fetiche, feitiço. endereçada no mesmo código postal de sempre, o cosmos. lembra que estamos girando no mesmo ponto há anos? pois é...  quando o inverno chegar, observe a constelação endereço, colha as cartas enviadas na ultima roda do ano. aproveite o final do outono e encaminhe as constelações de agora para as respostas no ano que vem. 

engraçado que o tempo persegue né?
o tempo que você tá aqui por exemplo... nesse papo de tarologa maconhista....

enfim...
o triunfo é um trunfo 
carta movimento, em direção ao que se deseja.
é uma carta para o terceiro sol, mas que não chega sem antes atravessar o primeiro e o segundo...
é aries, touro y gemeos numa barriga só.
é uma reorientação dos elementos no caldeirão, em que mexer sempre em sentido horário tipo xirê, adensa o caldo em suculencia.


um bj pra vc, fica bem e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário