domingo, 25 de fevereiro de 2018


procurei uma foto não muito digerida do meu lugar de agora e achei essa. na verdade, eu não estava procurando por nada específico para te mostrar pois nunca estou, só venho para cá quando me lembro de uma vontade que nem precisa de muito espetáculo para aparecer. eu gosto disso. na verdade, todo dia descubro alguma coisa que gosto nesse anexo que envio ou em outros que ainda vou enviar, porque as coisas mudam, não é mesmo? esse urso amarelo já não está mais nesse lugar, nem os adornos todos da parede a esquerda, o CPU mudou de lugar, o gato está na cozinha, o dia virou noite, a cama agora encosta na parede e, sei lá, nem sei porque costuma ser tão divertido mudar as coisas de lugar, mas é. muita coisa me inquieta e incomoda nesse lugar, muita coisa mesmo, por isso resolvo ficar. é preciso ir fundo, não é? até cair, até cair, até nadar. nadando na paisagem tão somente nela do lugar onde está. fique ou entre, à vontade. o lugar aqui é pequeno mas juro que dá vontade de ficar. à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário